Killzone 2-Análise feita por João

Se querem um bom jogo de tiros este não pode faltar...




História:

Quem jogou o primeiro lançamento deve-se lembrar bem dos terríveis "Helghasts" uma raça humanóide que é liderado por Scolar Visari pois bem na segunda entrega os inimigos são os mesmo mas não desanimem pois o jogo melhorou imenso ficando assim no topo dos melhores jogos de FPS que existem actualmente. Neste jogo o nosso objectivo é procurar o líder Visari. Essa tarefa não será fácil pois o jogo apresenta-se com uma inteligência artificial bastante elevada por parte dos nossos inimigos sendo por vezes difícil o trabalho para os derrotar em certas ocasiões.

A personagem principal é a mesma do título anterior “Sev” um homem bastante dedicado ao seu trabalho como sargento das Forças Especiais da I.S.A que tenta com os seus colegas de trabalho acabar de vez com os Helghasts.


Jogabilidade:

A jogabilidade apresenta-se boa apresentando algumas armas que apesar de se repetirem constantemente nos cenários nunca deixam de ser divertidas. Os inimigos apesar de tudo são uma falha do jogo porque não mudam isto é veremos cópias e cópias de inimigos idênticos causando um pouco de aborrecimento, contudo não tirando a diversão.


Gráficos:

WOOOH é tudo o que posso dizer com estes gráficos pois eles são realmente excepcionais! Tudo está detalhado desde a face da personagem até ao cano da arma.

Os efeitos de luz é do melhor que há e sem dúvida que quem quer jogar este jogo têm que ter uma TV em Alta Definição para poder aproveitar os gráficos.


Online:

O online é bastante interactivo e divertido tendo vários mapas disponíveis e sendo possível desbloquear outros na PS Store. Neste online podemos subir de ranking á

medida que evoluímos o que torna o jogo interessante. É dos melhores online a nível de FPS´s contudo não consegue bater um dos seus rivais COD mw2


Classificação Geral:

Eu achei este jogo muito bom mesmo e atribuo lhe uma pontuação de 9.5/10.

Foi uma grande evolução em relação ao jogo anterior em todos os aspectos por isso espero por outra entrega em breve.

Análise feito por (J)