Uncharted 2 Among Thieves-Análise feita por João

Este é o melhor jogo do ano 2009 o que querem que eu diga mais?


História:

Drake é um herói dos dias de hoje... tudo o que o vemos fazer de certa forma nos caracteriza.

Tudo começa quando Drake está preso num comboio descarrilado prestes a cair de uma montanha coberta em gelo e é aí onde a aventura começa.

Á medida que Nate tenta sair desesperadamente sair desse comboio surgem lhe lembranças recentes que no fundo explicam a situação em que ele está agora.



Jogabilidade:

Tenho que confessar que a jogabilidade deste jogo é para mim a melhor que eu alguma vez experimentei num jogo lol.

Vocês podem escalar tudo e ao mesmo tempo que escalam um poste de electricidade podem estar a matar um inimigo! A interacção com o ambiente é de facto notável onde tudo em que vocês tocam pode se considerar uma ameaça.

Com uma campanha principal que contém 26 capítulos o jogo pode parecer grande mas não o é pois á medida que vocês o jogam o tempo voa!



Gráficos:

Simplesmente não tenho palavras, os melhores que há neste geração!!!!!!!!!!

tudo mas MESMO tudo perfeito e só para vocês perceberem o detalhe técnico implementado neste jogo quando Drake sai da água é possível ver as suas calças a pingarem todas molhadas, um efeito de lhe tirar o chapéu.



Online:

A palavra que caracteriza o online deste jogo é VICIANTE, pois depois de passarmos um magnífico tempo a passar a campanha principal ainda nos brindámos com um online muito bem estruturado. Evoluiremos ao longo de muitos níveis, consequentemente ganhando dinheiro para comprar novos itens como personagens novas para jogar online.



Classificação Geral:

Eu dou-lhe um 11/10 xd. Acho que é a única pontuação possível que lhe posso atribuir!

Se tem uma PS3 comprem este jogo por amor de Deus!!! É um crime se não o fizerem.

Análise feita por: (J)